O que virá e as Falsas Esperanças.


O romantismo que muitos tratam a situação deste golpe chega a ser ridículo.

Vamos a alguns fatos:

Dilma foi julgada porque cometeu crime:


Mentira, 16 governadores fizeram o mesmo, o vice fez o mesmo e a extrema maioria do congresso que julgou ontem na votação tem crimes muito piores. Dilma não foi julgada mas sim a esquerda e seus ideais contra o capitalismo.


Vamos derrubar quem for ruim e assumir a presidência:


Pobres criaturas, massas de manobra, não foram vocês quem derrubaram a presidente. Prova disso será que vão reclamar a plenos pulmões de suas "novas vidas sem o PT no governo" e não vai adiantar nada. Quem paga a banda escolhe a música e não foi o povo quem pagou a banda.


Agora os sindicatos vão se unir em defesa dos trabalhadores: 


Quem fala isso nunca acompanhou uma disputa eleitoral ou entre forças nos Correios. Mesmo que os sindicatos do PT tentem ir para a luta as "lideranças" não confiam nos PTistas. Não haverá união.


A economia vai melhorar muito sem Dilma: 


Vai Sim. Vai melhorar ainda mais para quem já é rico e que financiou esse golpe, não pra você que vai trabalhar duro todo dia. Industriais, donos de terra, especuladores da bolsa de valores, herdeiros de fortunas e grandes empresários investiram muito dinheiro para te fazer acreditar que o problema da economia era o governo. Agora vão dançar a música que pagaram.

Sem o PT para atrapalhar minha vida vai ser melhor:


Isso é uma das maiores burrices que se tem notícias... já era super difícil parar agressões contra os direitos dos trabalhadores tendo um partido com raiz no sindicalismo e movimentos sociais, agora então vai ser impossível. Elegeram esse congresso de deputados e senadores para destruir a classe trabalhadora.

Não tendo os indicados do PT no comando da ECT as coisas vão melhorar: 


Sequer empresa pública teremos de verdade muito em breve. Esses mesmos deputados que estão sendo aplaudidos defendem a privatização da ECT e sabem que os sindicatos são de esquerda, e o ataque foi contra a esquerda. O ataque vai ser forte contra a base que apoia a esquerda e organiza os trabalhadores para que quem defende a esquerda nunca mais volte ao poder.

Então, parabéns para quem está comemorando o aumento do poder contra os trabalhadores e a chegada ao poder de gente que não tem o menor compromisso com os mais pobres.

Wilson Araujo


Postar um comentário

1 Comentários

  1. É Wilson, estamos cada dia mais distantes em nossos pontos de vista. Em pensar que já houve um tempo em que nossas diferenças ideológicas eram meros detalhes. Hoje temos um abismo de discordância entre nós. Lamento tenha seguido o caminho, do que aparentemente é o da ilusão de um mundo melhor com o comunismo. Poderia debater item a item em discordância do que disse, mas seria o mesmo que os debates que tínhamos com o Paulo Lúcio e nunca surtaram resultado.

    ResponderExcluir