Diga Não a Privatização dos Correios


Trabalhadores dos Correios, se oriente sobre a privatização, chama o seu sindicato para uma reunião setorial, entenda o porque é tão ruim para o trabalhador, a privatização dos Correios. Existe muito líderes sindicais bons, capazes de passar informações e orientações sobre a privatização, pois a única coisa que está atrapalhando esses líderes, é o seu imenso EGO.

Privatização dos Correios, é a frase mais usada hoje dentro da empresa, desde a base até o alto escalão dos Correios. Está mais do que na hora dos sindicatos começarem a orientar os trabalhadores, para que eles entendam como seria ruim para eles a privatização dos Correios e o que temos que fazer para ir contra a privatização.

Então eu estou usando esse blog, tentando contribuir com textos, videos, áudios, para que o trabalhador seja no minimo informado sobre a situação atual da empresa. Coloquei nesse artigo, um áudio e um video muito bom e de fácil entendimento.

O Áudio é a fala do Companheiro Robson Silva, diretor do Sindicato de Minas Gerais. Escute com atenção o áudio, pois está bem explicado o que o Governo do Michel Temer planejar fazer com os Correios.



Uma das formas mais usadas para privatizar uma empresa, é sucateando. O serviço dos Correios era muito bem visto pela população, hoje é muito criticada e muitos falam que privatização seria a forma de melhorar o serviço. Nós sabemos que não é.

Assistam esse video, que explica como inicia uma privatização de uma empresa publica.





Vamos nos unir, cobre os seus sindicatos sobre a privatização dos Correios.

O que vocês pensam sobre a privatização ?
Depois de ouvir o áudio do Robson e assistir o video, o que você pensa agora ?


Junior Solid




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro companheiro de assim o permite q o chame sou A nderson do Cee Manaus e faço as suas palavras as minhas,não conseguir ver o vídeo se vc pudesse enviar para mim pelo watssap o meu telefone é 92 992982270 estou querendo mudar essa ideia da a privatização é a solução e buscar força e mais união dos nossos colegas de trabalho q não estão motivados,isso é uma boa para q possamos mudar essa situação dese ja te agradeço a atenção e conto com a sua colaboração de mudar e fazer com q a população fique do nosso lado e não deixar q fiquemos sem o nosso emprego,eu sempre tenho dito q a nossa empresa ela não é deficitária e sim lucrativa são esses ladrões que estão acabando com ela é querem entregar a iniciativa privatada e deixar milhares país de famílias na rua,certo de conta com a sua colaboração,abraços de um guerreiro Anderson Miranda.

    ResponderExcluir