Hora de ir nas Assembleias!!!

Hora de ir nas Assembleias!!!

Muito bem trabalhadores, é chegada a hora! Trabalhar é bom, discutir os problemas no local de trabalho é necessário, ter uma sólida opinião de luta é sensacional. Mas nada disso importa se você trabalhador não for na assembléia.

Não importa se não vai poder falar no microfone ou se não gosta de sindicalistas. Também não interessa se você acha que já tá tudo decidido ou se vai estar cansado. Cansativo é ficar reclamando todos os dias, das mesmas coisas achando que só falar vai fazer alguma diferença. As decisões que envolvem sua vida são tomadas nas assembleias e lá que é o lugar de lutar.

Vá! Leve mais gente! Esteja preparado para lutar por aquilo que acredita! Federações dão suas orientações, FINDECT dizendo para aceitar e FENTECT dizendo para recusar a proposta de PLR e a mesa paritária de negociação do plano de saúde. Mas quem vai mesmo dizer o que será feito é você!

Construir um futuro melhor para sua família, para você e seus filhos exigem atitudes e essa atitude não será passar em outro concurso para todos ou zerar o distrito neste dia. Conflitos se fazem necessários na busca de que sua voz seja ouvida, no intento de seu voto ser respeitado, para construir a esperança de um futuro que preste. Lá nas assembleias que você será mesmo capaz de ver que não está sozinho, que há outras pessoas que pensam como você, gente disposta a se unir para arregaçar as mangas e fazer um dia a dia magnífico pois juntos somos fortes.

Troquem lá números de telefones, conversem sobre experiências, notem quem anda defendendo o que!! Quem mente??? Quem é confiável?? Tire dúvidas!! Mostre interesse!!! Tome uma atitude a mais do que ficar só reclamando da vida, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar!! Tem muita gente e entidade sindical falando coisas diferentes daquilo que os trabalhadores querem mas para que isso se torne verdade você trabalhador tem de ir na assembléia mostrar isso!!

Vá viver caro ECTista!!! A vida tem jeito sim e para resolver mesmo os problemas você vai ter de ir lá montar grupos de guerreiros para fazer a sua parte nessa luta em busca sua vida com felicidade, a busca pela felicidade!

Wilson Araujo


Postar um comentário

0 Comentários