Segundo Dia da GREVE - Reflexão do DIA

Segundo Dia da GREVE - Reflexão do DIA


Reflexão do Dia 


É muita inocência, beirando a burrice estúpida achar que o problema em relação a um plano de saúde com 450 mil beneficiados é resolvido com o pagamento de mensalidade através de 2 mil novos funcionários (previsão do novo concurso).



Senhores (as), esses novatos são 6 mil dependentes, onde só 2 mil custeiam os gastos. Se esse rombo é bilionário como assim dizem essas 2 mil pessoas são a solução??? Isso sequer amenizaria a situação!!! Só essas 2 mil pessoas não passam perto de resolver o problema.

Quem é a criança aqui que não sabe do projeto da ECT de expandir a cobrança para os demais??? Chegar na mesa paritária sem poder de decisão é pedir para isso acontecer!!!! Vou repetir: não existe cálculo matemático no mundo que me faça acreditar que a cobrança de mensalidade nos piores salários federais públicos do Brasil vai salvar 450 mil beneficiários anteriores. São 13% de cobrança no salário de 1200 reais que vai salvar o plano??? Nem fudend*.

Então vamos deixar de palhaçada e vermos que ou fazemos a luta agora e depois também ou tá todo mundo ferrado quando for estendido pra todo mundo as mensalidades.

‪#‎prontoFalei‬

Wilson Araujo

Ps: a proposta do TST foi RETIRADA PELA ECT. A última proposta vigente é a de 3% mais 3%. Então é fato de que todos os sindicatos que aprovaram a proposta do TST devem chamar novas assembleias!!!!

Ps²: PR e RO oficializam que vão fazer novas assembléias em razão do dissidio. Ou seja, já que não há mais proposta do tst esses sindicatos vão reavaliar a proposta de 3% mais 3%.

O que a ECT pensou que fosse enfraquecer a categoria tende a fortalecer a greve.


Postar um comentário

0 Comentários