A RAZÃO DO GOLPE.


A RAZÃO DO GOLPE.


Por onde andam os batedores de panela?
Enquanto eu tinha pão à mesa, eles estavam nas ruas batendo panela.
Enquanto eu tinha salário, lá estavam eles, gritando contra corrupção.
Enquanto eu tinha acesso à universidade pública gratuita, Eles gritavam, seu comunista que estudar de graça,  vai pra Cuba.
Enquanto meus filhos tinham  merenda escolar de qualidade, eles me xingavam e me chamavam de petralha.
Enquanto eu tinha casa, eles diziam abaixo esses governo.

Hoje perdi meu emprego.
Perdi minha casa.
As universidades públicas estão ameaçadas.
A merenda escolar está faltando para os mais pobres, que as vezes tem na merenda escolar a melhor refeição do dia, quando não é a única.

A corrupção se alastrando em todos os níveis, do setor privado ao público.

E onde estão eles? Os tais paneleiros.

Os lutadores anti corrupção vestidos em suas camisas da CBF, que é o símbolo maior da corrupção...
Onde estão os patos amarelinhos da fiesp ?

Os patos estão nadando nos recursos públicos que são desviados da previdência social,  saúde, educação...
Eles... A burguesia, que não me queria na universidade pública,  que não queria me ver com a mesa farta...
Eles  estão de volta a Miami, a nova York, a Amesterdã...

Mas eu, eu vou pra rua,  eu vou gritar FORA TEMER.
Eu lutarei para que o Brasil volte a fazer reformas agrária e urbana.

Eu sou brasileiro com orgulho de minha nação, tenho vergonha dos corruptos e da corrupção.
Eu vou lutar por um  Brasil justo e igualitário, vou lutar por justiça social.
Eu vou fazer greve geral.

FORA TEMER 
GOLPISTA E SUA ELITE APODRECIDA.


Ribamar Passos
Intersindical central da classe trabalhadora
Colunista do Blog Mundo Sindical Correios -  Todas às Terça-feira


Postar um comentário

0 Comentários