Em reunião na quinta-feira (12), os Correios ofereceram reajuste de 8% sobre os salários, e de 6,27% sobre os benefícios, além do ticket peru de R$ 650,65 ao fim do ano e pagamento do Vale-Cultura a todos os funcionários. O benefício faz parte de um programa do Ministério da Cultura que dará R$ 50 a trabalhadores que ganham até cinco salários mínimos para a compra de bens culturais.
Alguns sindicatos que não são filiados a Findect, como o Rio Grande do Sul, continua de Greve, assim como os sindicatos da Paraiba, Pernambuco, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba.
Agora só falta a decisão dos outros estados, que são filiados a FENTECT, se vão parar ou não no dia 17/09/2013.
3 Comentários
OS TRAIDORES DA CATEGORIA A SERVIÇO DA ECT. QUE VERGONHA PARA A BASE SETES SINDICATOS POR TEREM "SINDICALISTAS"QUE SE VENDEM E ENTREGAM A CATEGORIA DE FORMA TÃO VERGONHOSA!
ResponderExcluirqdo eles não aceitaram o calendário nacional,não se podia imaginar outra coisa.....estranho que no próprio texto da findect eles reconhecem que poderiam ter avançado mais,mais o desejo do trabalhador está em segundo plano pra esses senhores....
ResponderExcluirOla amigos de Mundo Sindical, venham participar na formação do APB. venham conhecer e participar na formação do PRIMEIRO Partido Apolítico no Brasil. veja nosso site em construção http://duraesfutebolltda.wix.com/acordapovobrasileiro, veja nosso Face (Jose Pires.Duraes.1)
ResponderExcluire Face ( Acorda Povao Brasileiro ) venham participar.