Para Empresa: Não existe mais negociação.

Para Empresa: Não existe mais negociação.
Na ultima quinta-feira (26), os trabalhadores do Amapá e hoje segunda-feira (30), os trabalhadores do Tocantins aprovaram a proposta da empresa, sendo assim, se juntando a São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru/SP, Rio Grande do Norte e Rondônia, e assinando o Acordo Coletivo.
De acordo com o blog dos Correios, não há paralisação nesses locais.

Apesar da Empresa ter recebido a contraproposta, pelas as informações do blog dos Correios e do site dos Correios:
A empresa aguarda a data do julgamento do dissídio no Tribunal Superior do Trabalho (TST), conclamando as representações sindicais para que tenham bom senso, de forma que os Correios possam normalizar suas atividades em todo território nacional e continuar honrando a confiança depositada pela sociedade brasileira.  
A empresa empreendeu todos os esforços junto à Fentect para fechar o acordo, mas neste momento não ocorrem reuniões de negociação. A federação recusou-se a dialogar durante a audiência de conciliação no TST e preferiu deflagrar paralisação parcial, levando ao dissídio. Os Correios aguardam a definição da data do julgamento — o que não impede, porém, que outros sindicatos aceitem a proposta oferecida pela empresa e assinem o acordo.
Os Correios já estão analisando a segunda proposta apresentada pela Fentect, e completa dizendo se ela for aceita pela empresa, causará impacto de R$ 1,6 bilhão, o que, segundo a empresa, representa o dobro do impacto da proposta atual dos Correios.
Isto é, não vai negociar, ou assina, ou só vai ter o resultado no TST.

Leia o Blog dos Correios
Leia o Site dos Correios

Postar um comentário

0 Comentários